1º segredo brilhante: a ressurreição do Senhor




"Estamos ansiosos para a ressurreição do inútil e existência no mundo para retornar." Dizemos isso cada vez que estamos dizendo o Credo. sempre que dizemos um rosário. Nós professamos a ressurreição, mas quanto tempo nós usaremos definitivamente pensando sobre o que é a habilidade da ressurreição? O Evangelho ilustra o elemento lindamente. Marta professa a ressurreição:
Marta disse-lhe: "Eu sei que ele vai empurrar para cima, na ressurreição no dia de encerramento." Jesus instruiu-a, "eu sou a ressurreição e a vida; Quem acredita em mim, apesar do fato de que ele morre, vai viver, e todo mundo que vive e acredita em mim nunca morrerá. Você aceita como verdade isso? ”Ela observou para ele:“ Sim, Senhor. venha concordar com o fato de que você é o Cristo, o Filho de Deus, aquele que vem para a área. ”
Ela diz tudo isso a Cristo, mas depois protesta “Senhor, já se passaram 4 dias. Haverá um fedor ”, isso significa que ela ainda permanece teórica neste elemento ou de alguma forma abaixo do que ela diz. Se Marta, que ama a Jesus, que conhece e professou como Pedro fez que Jesus é o Cristo, não recebe a verdade da ressurreição, quem mais não entende? sem dúvida nós.
Todos nós perdemos pessoas que adoramos, todos nós costumamos usar essa dor de enterrar alguém. Qual seria nossa resposta a Cristo se Ele tivesse voltado para nós e dissesse: “Eu sou a ressurreição e a existência; quem acredita em mim, apesar do fato de que ele morre, residirá, e todo mundo que vive e acredita em mim, certamente não morrerá. Você confia nisto? ”Presumi meu próprio pai, meu primo, minha sobrinha, companheiros, tias, tios, avós e avôs, e imaginou qual seria a resposta?
com um pouco de sorte, podemos dizer: "claro Senhor. Eu cheguei a considerar que você é o Cristo, o Filho de Deus, aquele que está vindo ao mundo. ”Nós esperamos que possamos reunir o valor da fé de um grão de mostarda em Nosso Senhor, e admirar que, embora nós estamos mortos, embora agora tenhamos o fedor do pecado sobre nós, Jesus está na porta de nossos corações e bate, nos pedindo para rolar a pedra, e responder.
Não pergunte a si mesmo, Jesus se sente perturbado. Então, Jesus se exibe chamando: “Lázaro, sai”, e o homem inútil ouve a voz de Cristo e vem.
no caso de você pensar sobre a ressurreição, pense em todos aqueles que você ama, atuais, absolutamente mais recentes, mais reais do que nós já os usamos amplamente. A ressurreição é porque estamos cientes de que somos capazes de professar com segurança que Jesus é o Senhor, e que o nosso Deus é amor. Ele não veio apenas para fazer milagres para alguns - ele chegou aqui para libertar e curar todos os que retrucam à Sua voz das algemas do pecado e da morte. Ele veio como rei, para nos convidar para o reino, hoje e todos os dias. Então, ao orar e refletir sobre este mistério do rosário, ore para que mesmo aqueles de nós considerados inúteis por 4 dias saiam pulando da caverna. Ore para que respondamos ao convite de Deus com um retumbante “sim, Senhor”.
1º segredo brilhante: a ressurreição do Senhor 1º segredo brilhante: a ressurreição do Senhor Reviewed by Pastor Ivo Costa on abril 23, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.