O arrebatamento ocorrerá em nossa vida?

   
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sentadas
Todo cristão tem uma esperança incrível de ir para o céu quando eles morrerem, assim como eles ainda deveriam morrer. aqui está nossa religião e confiança em Deus e Sua promessa para nós de que vamos empregar a eternidade com Ele no paraíso. Quando Jesus prometeu voltar mais uma vez e ganhar de seus discípulos todos os crentes fiéis para estar com Ele no condomínio de Seu Pai João 14: 1-3. Ele quis dizer isso e nós somos capazes de acreditar, contar com isso e comprá-lo para o instituição financeira!
   A Bíblia diz em Tito 2: 11-14: “Porque a graça de Deus que traz a salvação tem a aparência de todos os homens”. Ela nos ensina a não afirmar “à iniqüidade e às paixões mundanas durante esta última era, enquanto esperamos para a bendita esperança - a aparição arrebatadora de nosso Deus e Salvador de primeira ordem, Jesus Cristo, que se entregou por nós para nos redimir de toda maldade e para purificar para Si mesmo um povo que é Seu muito pessoal, querendo fazer o que é respeitável. ”
   A “esperança abençoada” e “a atuação cintilante” buscam, cada um, conselhos da segunda vinda de Jesus Cristo. Então, o que é o arrebatamento? Esta palavra é o nome do evento que ocorre para aqueles cristãos que estão vivos quando a segunda vinda de Jesus Cristo ocorre. esta é a hora em que Cristo chama Seus santos vivos para estar com Ele e dezenas de milhões de pessoas desaparecerão repentinamente da terra. Muitos concordam com o fato de que o Arrebatamento resultará em terrível caos, pois os cristãos que usam carros, caminhões, ônibus e aviões desaparecerão, causando a queda de seus veículos. A publicação do primeiro tema de Tessalonicenses é a segunda vinda de Cristo. Eu gostaria de recomendar a análise desta publicação pequena completa, dos cinco capítulos mais úteis e da segunda Tessalonicenses, que é simplesmente três capítulos. Esses livros ajudarão você a perceber o arrebatamento.
   Primeira Tessalonicenses 4: 16-18 diz: “O Senhor mesmo descerá do céu com alarido, com a voz de arcanjo e a trombeta de Deus. E os mortos em Cristo empurrarão para cima primeiro, então nós que estamos vivos e continuamos a ser, seremos arrebatados juntamente com eles dentro das nuvens para nos encontrarmos com o Senhor nos ares. E por essa razão estaremos o tempo todo com o Senhor. por isso consolo-vos com estas palavras.
   Paulo diz em 1 Coríntios 15: 51b: “agora podemos todos nem todos dormirem; todavia todos nós seremos mudados - num piscar de olhos, num piscar de olhos fixos, na última trombeta. ”Alguns crentes estes vivos quando o Senhor olha não mais irão aventurar a perda de vida e a sepultura, mas receberão mudanças, imperecíveis, nossa corpos.
   O retorno de Cristo pode acontecer rapidamente - num piscar de olhos - num piscar de olhos! Este iminente retorno de Cristo concluirá a era da graça em que residimos e trará o comprimento da tribulação, que permite que você permaneça por sete anos. Este pode ser um período de sofrimento brilhante e perda de vida para os não-cristãos. É também um dos motivos vitais que todos os americanos ainda devem aceitar a Cristo mais cedo do que morrem ou o Seu retorno como resultado disso pode não haver possibilidade de se arrepender após esse tempo. somos capazes de encobrir esse comprimento de tribulação em um artigo futuro.
   Há muito em jogo aqui para o cristão e o não-cristão, ou seja, nosso destino eterno. São Paulo se refere em 2 Coríntios 5:10, “Porque todos nós devemos parecer mais cedo do que o tribunal de Cristo, para que cada um possa também se apossar do que lhe é devido - mesmo que de primeira ordem ou hediondo”. em uma posição para o julgamento de encerramento? Nestes dias finais do período de graça do Senhor, já não é tarde demais para se contentar com Cristo como seu salvador e se arrepender de seus pecados. então você definitivamente deveria ser uma espécie de ressuscitado da sepultura e unido junto com sua alma e espírito no céu ou com toda a probabilidade arrebatado, levado para o céu vivo, não para provar a perda da vida ou da sepultura. Os primeiros cristãos costumavam cumprimentar cada um e todos os outros dizendo: “Maranatha”, que potencial “o Senhor está vindo!” Cristo está vindo para ressuscitar e traduzir Sua igreja, que é o arrebatamento. ninguém está ciente de quando o arrebatamento ocorrerá, exceto o próprio Deus, no entanto, também pode espertamente vir em nossa vida.
O arrebatamento ocorrerá em nossa vida?  O arrebatamento ocorrerá em nossa vida? Reviewed by Pastor Ivo Costa on abril 30, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.