O caminho para recuperar seu zelo religioso por Jesus

   A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Jesus informou a multidão para se sentar. um comando e ato muito básico. você é capaz de se sentar para sentar e rezar? O Senhor nos imprimiu Sua intenção de responder à oração: Ele quer que o pai seja glorificado dentro do Filho. Jesus precisa de nossas orações para sermos respondidas enquanto oramos em Seu nome. A realidade mistificadora é que as probabilidades na oração são tão esplêndidas quanto o objetivo da oração. no entanto, devemos nos valer do Senhor no local secreto. Devemos aprender a ser, no entanto.

   Descobrir a quietude pode ser um dos desafios mais úteis em nosso relacionamento com Cristo e com nossas vidas de oração. Há dois excelentes obstáculos que enfrentamos todos os dias em nossa quietude de busca: nossos estilos de vida ocupados e o barulho regular de nosso modo de vida. Desde a incessante barragem de gorjetas até a propaganda insidiosa, nosso modo de vida venenoso não nos deixa descanso. Você está ocupado? o lugar é você na escala de dependência do Facebook? satisfatório mencionado.

   Eu costumava ser levantada na entrada de uma televisão. Eu fiz minha lição de casa lá e passei muito do meu tempo livre tarde da noite sentado com a minha casa olhando para a televisão. Minha tendência de pesquisa é ter ruído histórico. O silêncio é muito complicado para mim, até hoje. Como em mim, a maioria de nós se conscientizou do ruído que certamente não termina, e mesmo que não estejamos acostumados, descobrimos que é complicado sair. Então, como vamos encontrar a quietude?

   Por mais elementar que possa parecer, descobrimos a quietude fazendo uma escolha, descobrindo que nos sentamos muito longe de todo o clamor de nossa existência e especialidade. Deus nos concedeu livre arbítrio; não é um fantasma. Nós não somos vítimas do nosso estilo de vida. temos controle sobre o estilo, respondemos a tudo que aparece em nosso caminho. A ciência da neuroplasticidade, a capacidade do cérebro de se reorganizar usando novas conexões neurais, deixa muito claro que depois de fazermos uma escolha, nós trocamos o que é contado em nossa mente. é a confirmação científica de Deus estar ciente: "Porque, como ele pensa em seu coração, assim é ele" Prov. 23: 7a.

   s
Sempre que nos encantamos com o Senhor em retiro ameno, mudamos radicalmente e renovamos nossas mentes e nos conformamos com os caminhos de conversação do reino Rom. 12: 1-2. E é dentro da quietude que nosso zelo pelo Senhor e Seus caminhos é dado a oportunidade de crescer.

   O que você faria? experiências deste Jesus estavam se espalhando como fogo. centenas foram seguindo-o. Marcos comenta: "As pessoas ficaram espantadas com a medida, afirmando: 'Ele fez todos os problemas cuidadosamente. Ele faz tanto o surdo ouvir quanto o mudo falar'" Marcos 7:37. O que o grupo fez? Eles O seguiram por três dias sem comida! Jesus observou: "Eu ainda tenho compaixão do grupo, porque eles estão comigo há três dias e nada para consumir" Marcos 8: 2.

   Não é impressionante que os americanos abandonaram tudo e adotaram Jesus. quase todos eles tinham sido levantados ouvindo e analisando os milagres de Deus alcançados por seus ancestrais, no entanto isso foi no passado - isso se transformou em agora. que ouviram falar rabinos dentro do templo, mas não ouviram de modo algum alguém com esse tipo de autoridade. eles nunca viram os milagres realizados com seus próprios olhos.


   O que você faria? Você tiraria o trabalho? Você iria transportar toneladas de quilômetros para ouvi-lo? Você informaria a todos que escutassem sobre ele? Você ficaria sem comida por dias para observá-lo? qual é o seu estágio de fome para o Senhor?

   Paulo orientou os crentes em Romanos a serem fervorosos pelo Senhor Rom. 12:11 A palavra fervorosa "literalmente sinto a capacidade etimológica." Muito escaldante ou fervente. "Paulo está comparando a temperatura do cristão com a água fervente. O guia e a expectativa de Paulo são que os cristãos seriam como ele fervendo ardentemente para o Senhor:" Cleave to qual é a primeira taxa. Seja devotado a alguém mais com amor fraterno; opte por mais um em honra, não seja preguiçoso em diligência, seja fervoroso em espírito, sirva ao Senhor, alegre-se na esperança, tenha paciência em lutar, persevere em oração "Rom. 12: 9-12.

   O Senhor se deleita em ardor pela oração e fervor por Ele e Seu reino. A certeza é que Ele não pode suportar indivíduos indiferentes ou desapaixonados. Ser morno é um estado fatal não secular para um indivíduo. Um cristão morno é enganado e vive uma vida de duplicidade.

   Jesus é o pão da existência e Suas garantias são genuínas. há uma necessidade religiosa, uma fome, em nossas vidas, que pode ser mais eficaz se convencer, usando comunhão com nosso Senhor e Salvador na área secreta. Então, o lugar vai encontrar essa variedade de ardor para a oração, zelo que não está convencido com qualquer falsificação ou substituição? tudo isso se origina na área secreta, em nossa quietude diante do Senhor. Jesus dá o convite e a instrução para voltar e se sentar com Ele, no entanto, fique quieto: "Fique quieto e esteja ciente de que eu sou Deus".