Se você os convidar, eles virão à igreja


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas    
Por quê? Por que alcançar isso muitos cristãos têm um tempo tão difícil convidando pessoas para a igreja? Convidamos pessoas para jantar, jogos de bola, piqueniques e inúmeras aulas e aulas. Então, por que é tão difícil conseguir que indivíduos perguntem a seus amigos e familiares a um portador da igreja?
   Uma resposta fácil: somos capazes de fazer com que a igreja peça às pessoas para a igreja com a ajuda de repetidamente instruí-las a pedir às pessoas para a igreja uma vez que elas não são satisfatórias, por isso existem 4 evangelhos. Honesto, realmente funciona.
   Tenho a certeza de que, na primeira vez que você frequenta uma igreja, alguém te apresentou ou te convidou. no mínimo, alguém lhe deu as boas vindas.
   “Em alguns dias, enquanto Jesus se instrui, alguns soberanos orgulhosos e leigos da legislação têm se sentado com a ajuda dele. eles vinham de todas as cidades das nações da Galiléia e da Judéia e de Jerusalém. A energia do Senhor se torna lá para curá-los. Alguns caras pegaram um homem que não era mais capaz de mover seu corpo para Jesus. Ele mudou para a cama. Eles procuraram um método para elevar a pessoa ao condomínio onde Jesus se transformou. no entanto, eles não conseguiram localizar um método para levantá-lo por conta de tantas pessoas. Eles fizeram um buraco no telhado onde Jesus estava. Então eles deixam o colchão com o pobre homem de saúde caído diante de Jesus. Quando Jesus notou sua religião, ele se referiu à pessoa: 'amigo, seus pecados estão perdoados'. ”Lucas 5: 17-20.
   Alguém adorava esse cara para levá-lo a Jesus. bom o suficiente, possivelmente você está pensando, “bem, se Jesus se apresentasse na minha igreja, eu certamente convidaria cada pessoa a voltar e identificá-lo”. Claramente, a Igreja de Jesus Cristo é o corpo de Cristo. Simplesmente olhe para 1 Coríntios 12. Como diz o ditado: "Você pode muito bem ser o Jesus mais acessível que os americanos jamais verão".
   Permita-me fazer uma pergunta aparentemente padronizada. Porque estamos aqui? Por que estamos, no entanto, vivos? Isso também pode parecer não ser uma consulta fácil, mas também uma tarefa simples. Eu já ouvi muitas soluções. uma notável é que poderíamos “crescer na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”. 2 Pedro 2:18.
   Certeza, no entanto, qual objetivo? Existem apenas duas explicações que eu posso pensar que continuamos a estar na face desta Terra. Primeiro, Deus nos ama e espera pacientemente que você e o reino, criados à sua imagem, cheguem às competências salvadoras de seu filho. ele está olhando para a humanidade para nascer de novo João 3: 1-21. Em segundo lugar, nós permanecemos aqui para atender nossos ministérios individuais: “Faça o trabalho de um evangelista, cumpra seu ministério”. 2 Timóteo 4: 5.
   Como crentes, nos é prometida a existência eterna em um lugar chamado céu. podemos estudar isso essencialmente a partir do verso mais repetido das Escrituras. “Porque Deus amou o reino que deu a seu filho uno e mais trabalhador, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3: 16.
   Se o céu é a nossa promessa, e estamos certos de que tudo no céu pode ser superior ao que está aqui. Não poderia haver mancando no céu; nem mesmo Jacob estaria mancando. Não haverá aparelhos auditivos, óculos ou aflição de qualquer variedade. A melodia pode ser mais forte, a educação e a pregação podem ser melhoradas, nossos lares podem ser mais desejáveis, nossos aparecimentos podem ser mais vantajosos. tudo pode ser mais desejável como resultado de vermos Jesus de cabeça a cabeça. quando o vemos, “seremos como ele, porque o veremos como ele é”. 1 João 3: 2.
   Tudo pode ser maior no céu, exceto um componente: ninguém vem a Cristo do céu. “No caso de eles não ouvirem a Moisés e aos Profetas, eles geralmente não estão convencidos, apesar do fato de alguém se levantar dos mortos.” Lucas 16: 31. satisfazer nossos ministérios é a melhor causa que vejo para os cristãos permanecerem no mundo. estamos aqui para “fazer o trabalho de um evangelista, cumprir seu ministério”. 2 Timóteo 4: 5.
   Eu não conheço nenhum tipo de evangelismo menos complicado do que conseguir que a igreja convide os americanos para a igreja. Aqui estão algumas das razões pelas quais não sabemos e uma razão bíblica porque ainda devemos:
1. Não gosto de falar sobre religião ou política com amigos e familiares. “O fruto do justo é uma árvore da vida, e aquele que ganha a alma é sábio”. Provérbios onze: 30.
2. Eu não desejo empurrar minha fé nas pessoas. “Eu não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o vigor de Deus para a salvação de todos os que crêem ...” Romanos 1: dezesseis
3. Igreja é um elemento pessoal. Eu vou ser alimentado e impressionado. “Que nada seja executado por ambição ou vaidade egoísta, mas, na humildade do intelecto, cada um de nós valorize os outros mais fortes que ele. Que cada um de vocês pareça não apenas por suas ocupações pessoais, mas também pelas buscas dos outros. ”Filipenses 2: três e quatro.
4. Esse é o trabalho do pastor. “Ele mesmo deu alguns para serem apóstolos, alguns profetas, alguns evangelistas e alguns pastores e palestrantes, para equipar os santos para a obra do ministério.” Efésios 4: 11-12.
5. as pessoas estão ocupadas, e muitas só têm fins de semana fora do trabalho ou da escola, e assim por diante. “Venha a mim, todos vocês que trabalham e estão sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. roubo meu jugo sobre você e estudo de mim, pois sou leve e humilde no coração das coronárias, e você pode encontrar relaxamento em suas almas. Porque o meu jugo é sem esforço e o meu fardo é suave. ”Mateus onze: 28-30.
6. Estou envergonhado de pedir aos americanos para a “minha” igreja. “Porque, quem se envergonhar de mim e das minhas palavras, dele se envergonhará o filho do homem, quando estiver à sua disposição na glória, na do pai e dos santos anjos.” Lucas 9:26.
7. Somos apenas uma pequena igreja familiar. É constrangedor que haja tão poucas pessoas que comparecem. “Onde dois ou três estão reunidos coletivamente em minha identidade, eu estou lá no meio deles.” Mateus 18:20.
8. Minha igreja é muito carismática, ou típica demais, ou legalista demais, e muitas outras. “Portanto, irmãos, queiram sinceramente profetizar e não proibir a comunicação em línguas. Deixe que todas as questões sejam concluídas decentemente e em ordem. ”1 Coríntios 14: 39-40.
9. A igreja é definida minhas necessidades e meu aumento, além disso, eu não na realidade como os americanos que um bom negócio. “Se alguém diz 'eu amo a Deus' e odeia seu irmão, ele é um mentiroso; porque aquele que não ama a seu irmão, a quem viu, como pode amar a Deus, a quem já não vê? ”1 João quatro: 20.
10. O fato é que nós não convidamos os americanos para a igreja como resultado de estarmos envergonhados do Evangelho de Jesus Cristo, ou de fato não consideramos o que professamos considerar. “Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no domínio do céu, mas aquele que faz a vontade de meu pai no céu. Muitos dirão a mim naquele dia: 'Senhor, Senhor, já não profetizamos a sua identidade, expulsamos demônios para sua identidade e levamos muitas maravilhas a seu nome?' depois disso eu declararei a eles: 'Eu não te conhecia; Saia de mim, tu que observas a iniqüidade! '”Mateus 7: 21-23.
no caso de eles serem convidados, eles virão.
Se você os convidar, eles virão à igreja Se você os convidar, eles virão à igreja Reviewed by Pastor Ivo Costa on abril 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.