A vida de Jesus cumpriu a profecia de Isaías

  
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

 Hoje em dia, os cristãos se alegram com o segundo transcendente que modificou a área continuamente. Eu garanto a você que não estou falando de políticos, ideologias, liberdade, abrangência, pecadilhos sexuais, raça, gênero e diferentes preocupações e complicações impostas pelo homem que atormentam nosso mundo. Um domingo, mais de dois mil anos no passado, as profecias do histórico testemunho sobre a vinda e a vida do Messias haviam sido cumpridas.
   As profecias podem ser julgadas como reais ou agora, não como se tivessem chegado aqui para se mover ou não. Isso é fundamental Profecias cento e um.
  Em Profecias , ficamos um pouco mais complexos. Considerando que as profecias de histórico devem ser julgadas no suave do que aconteceu, visto que elas foram criadas, alguns ingredientes das profecias também podem ter acontecido, enquanto outros elementos podem, além disso, já não virem a se mover.
   E para complicar um pouco mais, com toda probabilidade a segunda metade das Profecias , tanto os críticos quanto os defensores das profecias alegarão que o tempo é tudo. Algumas profecias selecionaram datas futuras definidas em sua profecia. Outros não fazem. Profecias sobre a chegada da "extremidade da área", ou a escatologia do "fim dos tempos" para os intelectuais e puristas, todas têm horários distintos.
   O cara que carrega seu cartaz no canto de uma grande rua da cidade, "o fim é próximo, arrepende-se", é tão correto quanto o teólogo de categoria mundial passa anos analisando a escatologia, usando linguagem e jargão que deixa a maioria de nós entorpecida .
   Então, a lição número um é que podemos medir a exatidão das profecias usando se elas vieram ou não fluir ou não. entretanto, como mencionado acima, fatores diferentes, equivalentes a cronometragem ou a totalidade de uma profecia, podem adicionalmente ser considerados, que é a lição número 2.
   As profecias podem até ser divididas entre elas com um significado espiritual e pessoas que são mais precisamente de natureza secular. profecias espirituais tendem a dominar a espécie.
   Uma profecia tem três significados de acordo com o nosso online Merriam-Webster:
1. Uma declaração impressa de um profeta
2. A função ou vocação de um profeta; certamente: a afirmação inspirada da vontade e propósito divinos
3. Uma previsão de tudo para retornar
Dentro do testamento histórico, estimadas profecias escritas usando Isaías 7:14, Miquéias 5: 2 e em diferentes livros como Gênesis, Oséias e Salmos esperavam a chegada e a natureza de Jesus, regularmente descrita na literatura profética como o Messias ou Libertador do Hebreus
   Não tem como argumentar sinceramente que essas profecias foram cumpridas, todas descritas em detalhes no Novo Testamento, começando com o início de Jesus e seguindo junto com seu ministério, sua morte e ressurreição, e a fundação e evolução inicial da Igreja. Judeus e muçulmanos consideram que Jesus se tornou certamente um profeta em seu apropriado pessoal, porém não o filho de Deus, o próprio divino, ou o redentor da humanidade. Assim, do ponto de vista cristão, a profecia se cumpriu por meio da chegada e da vida de Jesus. não mais da visão de judeus e muçulmanos. Aí reside a principal diferença entre essas três crenças distintas, que surgiram da mesma publicação, a Bíblia.
   Alguns dizem que o profeta que está se fechando na Bíblia se torna João Batista, que organizou o estilo para Jesus com a ajuda de pregar o arrependimento e batizar seus seguidores. no entanto, em Efésios quatro: onze e 12, examinamos “o próprio Cristo deu à Igreja os apóstolos, os profetas, os evangelistas, os pastores e os acadêmicos”, afirmando de vez em quando porque o ministério de “5 dobras”. Então, assim como nós temos pastores, evangelistas e mestres hoje em dia, também existem profetas e apóstolos.
   Profetas dentro do testamento histórico também realizaram outra característica vital. Eles foram intimados a pregar o aviso de Deus e as penalidades de não serem obedientes a Deus. O profeta Amos Amos 3-7 aconselhou os israelitas se eles não se arrependessem e se acertassem na vontade de Deus, eles estavam condenados. Eles então caíram da prosperidade para a batalha, fome, pestilência e cativeiro por meio de seus inimigos.
   Então novamente, Isaías 40: tres-5 subiu ao profetizar a vinda de Jesus: “Voz de quem chama: 'no deserto preparem o caminho para o SENHOR; faça direto na região estéril uma estrada com pedágio para o nosso Deus. cada vale será levantado, cada montanha e colina serão abatidas; o chão duro se desenvolverá em nível, as áreas acidentadas, uma planície. E a glória do SENHOR pode ser impressa, e todos os indivíduos a verão coletivamente. Porque a boca do SENHOR falou. "
A vida de Jesus cumpriu a profecia de Isaías A vida de Jesus cumpriu a profecia de Isaías Reviewed by Pastor Ivo Costa on maio 16, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.