O que isso implica quando as pessoas dizem que há vigor no sangue de Jesus Cristo?


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais e pessoas no palco

Há vigor no sangue
   Há um antigo hino cristão que tem a estrada "Há poder no sangue", como resultado de "As manchas do pecado se perdem em sua circulação vital; Há um poder fantástico dentro do sangue. ”Isso é na realidade bíblico já que a Bíblia ensina que nada, porém o sangue de Jesus pode lavar os nossos pecados, e lembra outro hino tradicional,“ Nada além do Sangue de Jesus ”onde o escritor de hinos pergunta: “O que pode lavar meu pecado? Nada além do sangue de Jesus ”e“ O que pode me completar de novo? Nada além do sangue de Jesus ”, então os hinos históricos estavam certos; melhor por meio do sangue derramado de Jesus podemos adquirir a remissão de nossos pecados, o que pode nos tornar justos diante de Deus (Coríntios 5:21). se, no caso de você ter confiado em Cristo, “você foi resgatado das técnicas fúteis herdadas de seus antepassados,
A existência está dentro do sangue
   A causa que Deus proíbe o toque ou a ingestão de sangue na carne era que o estilo de vida é dito estar no sangue. Levítico 17:11 relata que “a vida da carne está no sangue, e eu a dei para você no altar para fazer expiação pelas suas almas, pois é o sangue que faz a expiação por meio da vida”. O criador de Hebreus escreveu que “abaixo da legislação basicamente tudo é purificado com sangue, e com o derramamento de sangue não há perdão dos pecados” Hb 9:22. O testemunho histórico ordenou a todos que sacrificassem algo, mesmo os pobres, além do fato de que as crianças para o mal, "se sua habilidade é inadequada para duas rolas ou dois pombos mais jovens, então para sua oferta pelo que ele pecou, ​​ele deve levar o décimo de um efa de farinha bonita para um pecado fornecendo; ele não deve agora colocar óleo sobre ele ou incenso nele, pois é uma oferta pelo pecado ”Lev 5: onze. Mesmo antes da legislação de Moisés, tornou-se ordenado: “não consumirás carne com a sua existência, isto é, é sangue” Gn 9: 4, de modo que a ideia de sangue como sendo o próprio tempo de vida da criatura não é novidade em qualquer respeito.
O desejo pelo sacrifício
   Pela razão de que agora todos pecamos e caímos querendo a glória de Deus (Romanos 3:23), e nós não faremos nada digno de nossa própria Rm 3: 10-12, nós queremos ajuda para acabar com nossa separação de Deus que nossos pecados trouxeram. Isaías 59: 2. não podemos trabalhar nosso método para a salvação porque é uma recompensa gratuita Ef 2: oito-9, então tudo o que podemos fazer é pleitear perante Deus e estar disponíveis humildemente a Ele para pedir perdão e então depositar nossa confiança em Cristo e Ele promete nos purificar de toda injustiça 1 João 1: 9. Isso permite que o sangue derramado de Jesus Cristo seja utilizado em seus estilos de vida, e agora Deus vê você como tendo a justiça de Cristo (2 Coríntios 5:21). há vigor real no sangue de Jesus e é a energia para salvar, pois não há nenhum caminho errado para ser salvo do que através de Jesus Atos 4:12. Jesus falou que “ninguém pode vir a mim até que o pai que me enviou o atraia. e que eu o levantarei no último dia ”João 6:44.
Suplicando o sangue de Jesus?
   Eu realmente ouvi pessoas pleitearem o sangue de Jesus para curar alguém ou salvar uma pessoa ou esperar por algum outro milagre sobrenatural, e que eles declaram como sua fonte de vigor, o próprio sangue de Jesus, mas estas declarações são bíblicas? Eu ouvi um adulto que fica com problemas de saúde dentro da instituição médica, dizendo: “Eu peço o sangue de Jesus… você poderia ser curado. Eu nomeio o vigor no sangue de Jesus para curar este homem ”. No entanto, eu nunca considerei qualquer outra coisa dentro da Bíblia para ajudar uma ideia ou comentário. O apóstolo Pedro ou Paulo em nenhuma circunstância pled o sangue de Jesus para curativo, elevando o sem vida, fazendo o coxo andar ou o surdo ouvir. A observação de pleitear o sangue de Jesus parece ser qualquer coisa que agrade à nossa cultura. O sangue derramado de Jesus traz o perdão dos pecados ... isso ' É mais adequado do que curar uma pessoa como resultado de alguém que curou morrerá mais uma vez, mas um indivíduo que se arrependeu e dependeu de Cristo recebe a existência eterna através do sofrimento, morte e ressurreição de Jesus. porque Ele viveu novamente depois de morrer, então vamos. Esse é o poder real no sangue derramado de Jesus. Isso nos traz a paz de Deus como resultado de não estarmos em paz com Deus (Romanos 5: 1), mas agora a antiga condenação que nossos pecados merecem foi levantada (Rm 8: 1). Isso é o que o sangue de Jesus fez realmente é mais colossal. Esse é o poder real no sangue derramado de Jesus. Isso nos traz a paz de Deus como resultado de não estarmos em paz com Deus (Romanos 5: 1), mas agora a antiga condenação que nossos pecados merecem foi levantada (Rm 8: 1). Isso é o que o sangue de Jesus fez realmente é mais colossal. Esse é o poder real no sangue derramado de Jesus. Isso nos traz a paz de Deus como resultado de não estarmos em paz com Deus (Romanos 5: 1), mas agora a antiga condenação que nossos pecados merecem foi levantada (Rm 8: 1). Isso é o que o sangue de Jesus fez realmente é mais colossal.
Conclusão
   Os hinos históricos que cantaram sobre o sangue de Jesus lavando nossos pecados são tão genuínos. Isaías, o Profeta, escreveu: “embora seus pecados sejam como escarlate, eu os tornarei brancos como a neve. embora sejam púrpura como carmesim, eu serei capaz de torná-los brancos como a lã ”1:18 e o autor de Hebreus fornece a obra no Calvário:“ Eu serei misericordioso para com suas iniquidades, e que me lembrarei de suas não há pecado extra ”8:12. Que vigor superior existe no sangue de Jesus Cristo?