ARTIGOS GOSPEL BRASIL

3 segredos movidos pelo Espírito para centrar a sua vida em Cristo


UnsplashHanny Naibaho
   Eu tenho meditado em Colossians três: 1 e quatro atualmente. é considerado um dos meus favoritos. Nele, Paulo nos instrui a colocar nossos corações e mentes em Cristo. definitivamente, Paulo prossegue afirmando que Cristo é a nossa vida. O que isso parece?
   Enquanto meditava essa passagem, lidei com o que parece ter Cristo no centro da minha existência. Sarah Edwards, a esposa do pregador Jonathan Edwards, situou seu estilo de vida em Cristo. O que é impressionante é que ela teve onze filhos! você não se pergunta como ela recebeu mais alguma coisa? Como evangelista, seu marido viajava comumente, para que o peso de elevar onze crianças caísse geralmente sobre ela. No entanto, ela queria que sua vida se estabelecesse em Cristo, por isso encontrou tempo para cultivar seu relacionamento com ele.
   Ela escreveu sobre seu tempo na presença de Deus: "Eu fui completamente engolido em Deus como meu único elemento, e Sua honra e glória tornaram-se o item da minha suprema necessidade e deleite". Uau! você não se pergunta como ela se torna capaz de entrar na presença de Deus tão profundamente no meio de elevar 11 crianças?
   Eu não quero minimizar a função da graça e quando você está no meio de elevar crianças, você quer graça, no entanto eu notei que se você vai ter sua existência sediada em Cristo, você deve ser intencional. Então, aqui estão listadas algumas técnicas:
Se originam dia a dia através da entrega ao Espírito de Cristo
   Em nosso mundo contemporâneo, é útil negligenciar que nossa jornada com Cristo seja um passeio de rendição. Paulo escreveu: "Pois você está sem vida e sua existência está escondida com Cristo em Deus" Cl 3: 3. Como ocidentais, nós gritamos sobre nossos "direitos". aqui está o elemento: quando você escolheu obedecer a Jesus, desistiu de seus direitos. Sua vida é agora um ato contínuo de entrega - Sua vontade, Seus desejos, Seus planos - mesmo quando Seus planos não parecem celestiais. É tão desafiador envolver nossas mentes em torno disso. no entanto, ao estudar heróis da religião cristã, estou percebendo que eles entenderam isso. uma vez que eles adotaram Jesus, isso se transformou em um chamado para morrer.
   Quando você acordar de manhã, faça disso a sua prática para verificar o senhorio de Cristo. Ore antes mesmo de se afastar da cama: Espírito Santo, encha-me. me lembre através deste dia que minha existência não é minha. Eu pertenço a Jesus.
tela do computador Sua vida noção

Escolha alguns momentos distantes para parecer estar bem lá no fundo. Quais sugestões preenchem seu intelecto? misturado com pensamentos produtivos de alta qualidade, você pode encontrar ressentimento, inveja, negatividade, preocupação, ganância, orgulho, insegurança ou egoísmo. esses padrões de conceitos pobres entram no método da transformação não secular e emocional que Cristo deseja realizar em nossas vidas. Então, é importante eliminá-los, mas como? na verdade, o Espírito Santo é o principal agente de transformação e purificação em nossas vidas. mas também tocamos um componente.
   Teresa de Ávila, uma famosa mulher de oração no século 16, entendeu isso. Ela escreveu sobre ela, o forte interior, "anunciando a seus leitores", é crucial que sua fundação inclua mais do que oração e contemplação. se você não se esforçar para as virtudes e praticá-las, você será o tempo todo pequeno na religião. "Empregue alguns momentos estudando Colossenses 3: 5-10. Peça ao Senhor para arrancar o pensamento negativo de sua existência em vez disso, quando a negatividade chega ao intelecto, peça ao Senhor para voltar a vestir o seu intelecto com as características encontradas em Colossenses 3: 12.
Cumprimentar e agradecer a ele durante o dia
   Faça uma pausa por todo o seu dia e agradeça a Ele pelos presentes decentes que ele lhe deu. Jogue a trilha de adoração em sua casa e carro e cante junto. ser treinado para residir em sua existência como um ato de adoração a Cristo Col. 3: 16-17. Encha o seu telefone com músicas de adoração que combinem com a sua moda e, em seguida, deixe que o elogio seja imediato.
   Amigo, a linha de base é que você deve ser intencional no caso de você querer intermediar sua existência em Cristo. No entanto, o preço da intencionalidade como resultado de Cristo é a sua existência precisa.
   Becky Harling, uma criadora, palestrante licenciada, professora de liderança e coach com a equipe de John Maxwell, é uma palestrante animada e motivada no exterior, inspirando o público a superar seus desafios de vida mais adequados e a atingir suas capacidades plenamente dadas por Deus. Seu e-book mais recente é uma maneira de ouvir. Então, os indivíduos falarão. Seu marido, Steve Harling, é o presidente do alcance passado, uma organização sem fins lucrativos que busca ser a voz e as palmas de Jesus em todos os lugares. Junte-se a Becky em beckyharlingm, facebook ou twitter.
este artigo no começo apareceu em beckyharlingm.
  Débora, Ester e Ana levaram uma profunda unção. torne-se uma garota piedosa de ousadia, energia e energia. Obtenha o pacote de unção.
   O Espírito Santo quer guiá-lo a uma jornada mais profunda e profunda com Deus. Cada pequena coisa muda em Sua presença. Entre em Sua Presença.
3 segredos movidos pelo Espírito para centrar a sua vida em Cristo 3 segredos movidos pelo Espírito para centrar a sua vida em Cristo Reviewed by Pastor Ivo Costa on junho 06, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.