Venha Espírito Santo! A Igreja inteira quer um novo Pentecostes

 

 No Pentecostes, os primeiros seguidores de Jesus se reuniram como seu Senhor os recomendara, esperando o sucesso da promessa que fizera de enviar o Espírito Santo.
   
   O Espírito Santo capacitou os primeiros seguidores de Jesus a deixarem de ser uma fraternidade nervosa para um bando de irmãos e irmãs de quem ela se transformou. "Eles viraram o mundo de cabeça para baixo" Atos 17: 6. Eles foram capacitados a elevar, no tempo, a missão contínua de Jesus Cristo até que ele volte a compreender o trabalho de redenção.

   Neste milênio, estamos encarregados de levar adiante a missão muito idêntica desses primeiros discípulos que se reuniram com Maria, a mãe do Senhor. Jesus prometeu aos seus seguidores: "Amém, amém, eu digo a você, todo aquele que acredita em mim fará as obras que eu faço, e deveria fazer maiores que estes, porque eu estou indo para o pai" John 14:12.

   Nestas frases, registradas na mesma passagem do Evangelho de João, Jesus prometeu: 

   "Eu pedirei ao papai, e ele oferecerá a você mais um defensor para estar com você sempre, o Espírito da realidade, que o reino não pode se contentar, já que não vê nem sabe disso, mas você compreende porque continua a estar com você e deve estar em você Eu não vou deixar você órfão Eu poderei vir até você Em pouco tempo o reino não vai mais me ver, mas você vai me ver porque eu vivo e você pode estar vivo. Nesse dia você vai saber que eu estou em meu Pai e você também está em mim e eu em você. "

   Quando o tempo de Pentecostes foi cumprido, eles foram multi-função coletivamente. E abruptamente veio do céu um ruído como um vento forte, e encheu toda a residência durante a qual eles estiveram. Então lhes davam a impressão de que as línguas eram de fogo, as quais se separaram e vieram a lazer em cada uma delas. e eles foram todos recheados com o Espírito Santo e começaram a falar em línguas distintas, como o Espírito lhes permitiu proclamar "Atos 2.

    Há poucas dúvidas de suas ações após esse evento, elas foram muito diversas. Eles seguiram em frente e realmente inverteram o mundo total com sua pregação e o testemunho de suas vidas transformadas. Faremos o mesmo nesta nova era missionária? A escolha é nossa. 
   Como eu tenho consistentemente escrito e proclamado, é hora de todos os cristãos pararem de lamentar o caminho do estilo de vida, parem de usar a linguagem do "pós-cristão" e considerem esse segundo, o nosso segundo, como pré-cristão.
   É hora de começar a trabalhar, capacitado através do idêntico Espírito Santo, hoje em dia.
Venha Espírito Santo! A Igreja inteira quer um novo Pentecostes Venha Espírito Santo! A Igreja inteira quer um novo Pentecostes Reviewed by Pastor Ivo Costa on junho 23, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.