Conferência Pentecostal Heart Cry: conversão significa mudança de vida


   "Muitas pessoas pensam que Deus ama a todos e que não importa como você viva. No entanto, a Bíblia ensina que as pessoas que morrem em seus pecados vão para o inferno. O arrependimento é necessário ".
   Conrad Mewe disse que na manhã de sábado em Ambt-Delden. O predecessor da Igreja Batista de Kabwata, em Lusaka, Zâmbia, está em turnê na Holanda e falou na conferência Pentecostal da fundação Heart Cry. A reunião no feriado cristão e centro de conferências De Kroeze Danne na semana passada atraiu cerca de 850 pessoas, incluindo muitas crianças e jovens.
   Mewe tomou o discurso de Pedro no dia de Pentecostes como ponto de partida. O apóstolo diz: "Arrependam-se". Segundo Mewe, isso não é apenas indicado por Pedro, mas também por João Batista, Jesus e os apóstolos. Ele afirmou que o arrependimento é uma mensagem central na Bíblia.
   De acordo com o pastor, não é o caso que Deus ama a todos, independentemente do seu estilo de vida. "A Bíblia ensina que as pessoas que morrem em seus pecados vão para o inferno. Deus é um Deus santo e Ele odeia o pecado. Aqueles que vivem na escuridão e, ao mesmo tempo, afirmam ter comunhão com Deus, mentem. Pecado é rebelião contra Deus. Quem não se arrepender perecerá. Não há compromisso possível ".
De dentro 
   Conversão significa mudar de acordo com Mbewe. "É algo que vem de dentro. Começa com o reconhecimento do pecado, admitindo fazer algo errado. Então vem a decisão de parar o caminho errado da vida. É impossível que alguém tenha se arrependido e continue fazendo as mesmas más ações ".
   Uma maneira de ver se uma conversão é real é ver se a mudança é permanente, de acordo com Mbewe. "O verdadeiro arrependimento é um fruto da obra de Jesus Cristo e do Espírito Santo na alma. Esse é um processo ao longo da vida. Jesus não deixa o trabalho pela metade. Ele trabalha amor ao longo da vida por justiça ".
   Arjan Baan, diretor do Heart Cry, visitou recentemente uma conferência do Pure Life Ministries de Steve Gallagher. O Pure Life Ministries admitiu 75 homens viciados em sexo. Alguns deles já haviam tentado de tudo para se livrar de seu vício. Eles tiveram uma última chance de sua esposa. Jó: "Não o sexual era o verdadeiro problema deles, mas o orgulho e o egoísmo. O programa não era tanto sobre pecados sexuais, mas sobre conversão ".

   O programa consistia em estudos bíblicos e conversas, mas também de admoestação. Jó foi atingido pelos 75 homens que formaram um coro juntos. "No final da conferência eles cantaram músicas cristãs com paixão. Eles ficaram surpresos com a mudança deles. "
Conferência Pentecostal Heart Cry: conversão significa mudança de vida Conferência Pentecostal Heart Cry: conversão significa mudança de vida Reviewed by Pastor Ivo Costa on julho 05, 2018 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.