Seu nome está escrito no Livro da Vida?


   Eu acredito que a Bíblia é a Palavra de Deus. "No princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus, e a Palavra era Deus. Todas as coisas foram feitas por Ele; e sem Ele nada do que foi feito foi feito. João 1: 1,3 Jesus Cristo, o Filho de Deus é a única esperança do mundo, Jesus é Deus, e Deus está chamando Seu povo para acordar!

   Os sinais dos tempos de que Jesus falou estão sobre nós e estão gritando em voz alta para nós que temos ouvidos para ouvir.

   Jesus Cristo está voltando para seus verdadeiros crentes. Atos 1: 1-11 Hoje o corpo de Cristo está dormindo. Ela é muito parecida com o mundo, com pouco auto-exame e arrependimento. Apocalipse 4: 14-21 A Bíblia declara: "O julgamento deve começar na casa de Deus. 1 Pedro 4:17 A Bíblia nos diz que Jesus ama Sua igreja e a quer pura e imaculada. Efésios 5: 25-27 Chegou a hora para a igreja tomar uma posição e falar pela verdade da palavra santa de Deus, porque o nosso silêncio fala da aceitação do mal no mundo.

   Jesus proclama em João 14: 6: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

   Deus planejou o casamento desde o começo entre um homem e uma mulher. Gênesis 1: 27-28 e 2:18, 21-24

   O que, portanto, Deus uniu, não deixe o homem separado. Mateus 19: 6 Há muitas passagens bíblicas na Bíblia declarando a posição de Deus sobre a homossexualidade, não um número isolado. O espaço não me permite mais que os versos seguintes.

   Romanos 1: 26-27 declara: Por essa razão, Deus os entregou a paixões degradantes: pois mesmo suas mulheres mudaram o uso natural naquilo que é contra natureza: E da mesma forma também os homens, deixando o uso natural da mulher, queimaram em sua luxúria um em direção ao outro; homens com homens trabalhando o que é impróprio, e recebendo em si mesmos aquela penalidade de seu erro que era apropriada.

   Jesus falando aos fariseus em Seus dias disse: “Vocês são aqueles que se justificam diante dos homens; mas Deus conhece os vossos corações; porque o que é altamente estimado entre os homens é abominação aos olhos de Deus. Lucas 16:15 Deus disse em Levítico 18:22: “Você não deve mentir com a humanidade, como acontece com a mulher: é abominação. grosseiramente pecaminoso.

A Bíblia é a infalível, autoritária e inerrante Palavra de Deus.

   Deus não “piscará” no nosso pecado por muito mais tempo, e Deus não será escarnecido. Gálatas 6: 7 Jesus falou dos dois maiores mandamentos em Mateus 22:37. Ame o Senhor seu Deus com todo o seu coração, com toda a sua alma e com toda a sua mente e você amará o seu próximo como a si mesmo.

   Deus é amor. Deus também é um juiz justo e justo. Nós não podemos ter um sem o outro.

   Eu imploro a todos que se reconciliem com Deus.

   Ore, querido Pai Celestial, confesso que sou um pecador e sinto muito pelos meus pecados. Creio que Jesus morreu na cruz por mim, foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia e subiu ao céu. Eu convido Jesus para o meu coração e vida como meu Senhor e Salvador. Um homem.

   Um dia está chegando quando todos nós estaremos diante de Deus e daremos conta dele. 2 Coríntios 5:10 Há literalmente o céu e o inferno, e cada um de nós faz a escolha de onde passaremos a eternidade.

   Que nós, como crentes, possamos viver nossas vidas procurando a volta de Jesus a qualquer minuto, buscando a santidade, orando e testemunhando aos perdidos, alertando as pessoas sobre o que está por vir, Apocalipse 6-19, e amando a Sua vinda. Tito 2: 11-14 e 2 Timóteo 4: 8 Lê 2 Timóteo 3: 1-5 para dar uma olhada nos últimos dias. Não estamos vivendo eles agora?

   Receba manchetes de notícias enviadas diariamente para sua caixa de entrada

   Jesus advertiu de falsos profetas e falsos mestres no fim dos tempos. Jesus exortou os crentes a não serem enganados.

   Isaías 5:20 adverte: “Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; Ai dos que são sábios aos seus próprios olhos e prudentes à sua própria vista!

   O Senhor nos ordena a redimir o tempo para os dias são maus Efésios 5:16.

   Que possamos ser sobre os negócios do nosso pai.

   Bem-vindo à família de Deus por todos aqueles que oraram para receber Jesus hoje. Alegre-se, pois seus nomes estão escritos no Livro da Vida de Deus.

O tempo é curto. Maranatha!
Seu nome está escrito no Livro da Vida? Seu nome está escrito no Livro da Vida? Reviewed by Pastor Ivo Costa on outubro 05, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.