Uma igreja para um povo feliz...

terça-feira, 8 de setembro de 2020

A batalha e a guerra


 

A batalha foi travada, mas aquele que a travou não tem chance de vencer. Você vê que Satanás travou uma batalha contra Deus, mas isso o fez ser expulso do céu. Deus criou o inferno para Satanás e os anjos que o seguiram (Apocalipse 20:10). Satanás continua a travar uma batalha, embora não possa vencer. Estamos no meio de uma batalha espiritual agora entre o bem e o mal. Há uma linha clara na areia que foi traçada. Por um lado, temos uma visão de mundo clara e, por outro lado, temos uma visão de mundo bíblica clara.

A visão de mundo não vê problemas com o aborto, relações entre pessoas do mesmo sexo e casamento. Isso fecha os olhos para o tráfico sexual. Há até mesmo um incentivo para dizer que ser um pedófilo é um modo de vida ou uma escolha de vida. Isso é absolutamente nojento. Não vê problemas com motins e ilegalidade. Ele quer tirar o dinheiro da polícia e permitir que o caos se espalhe. Quer induzir pânico e medo. Mesmo no meio de Covid-19 e máscara obrigatória. Ele quer tentar tirar sua individualidade e identidade. Ele quer que você acredite que precisa deles para resolver todos os seus problemas, dando-lhe tudo o que você acha que precisa, até que você fique totalmente dependente deles. A visão de mundo não tem verdade absoluta e sente que a sua verdade é a sua verdade e a minha verdade é a minha verdade até que algo seja diferente da sua verdade. Salmo 81:12 diz: “Assim, entreguei-os à concupiscência do seu próprio coração: e eles andaram nos seus próprios conselhos”. Basicamente, Deus estava dizendo a eles que se é isso que você quer, então vamos ver como isso funciona para você.

A cosmovisão bíblica acredita na santidade da vida (Jeremias 1: 5) “Antes que te formasse no ventre te conheci; e antes que saísses do ventre eu te santifiquei e te ordenei por profeta às nações ”. Acredita que Deus criou o homem e a mulher e o casamento deve ser entre um homem e uma mulher (Gênesis 1:27). “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou ”. Ele vê o mal no tráfico sexual e que um pedófilo deve ser punido em toda a extensão da lei. Vê que o protesto deve ser pacífico e não destruir os negócios das pessoas e tirar vidas. A vida dessas pessoas não importa? Isso nos dá segurança e propósito em vez de medo. 2 Timóteo 1: 7 “Porque Deus não nos deu espírito de temor; mas de poder, de amor e de uma mente sã. Isso nos mostra que Deus é a única coisa que pode nos dar o que precisamos (João 3:16) “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a eternidade vida". Mostra-nos que existe uma verdade absoluta (João 14: 6) “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

A visão de mundo não quer ouvir que existe uma verdade absoluta, porque então ela teria que reconhecer que está sujeita ao Deus do universo. Descrevi claramente as opções disponíveis. Ainda tenho esperança para a América de que ela se voltará novamente para a Verdade de Deus e pare de ouvir as mentiras de Satanás. Eu encorajo todo cristão a se registrar para votar e depois votar. Eu os encorajo a orar por nosso país, nosso presidente e tudo o que está acontecendo em nosso mundo. A batalha foi travada, mas a guerra já foi ganha (Apocalipse 17:14) “Estes farão guerra ao Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque ele é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; e os que são com ele são chamados, escolhidos e fiéis ”. Eu te amo demais para não dizer a verdade. Muitos podem ficar com raiva porque a verdade que estou proclamando não se alinha com a deles. Eu te aviso com tudo o que tenho dentro de Cristo está voltando. Espero que você ouça a verdade antes que seja tarde demais (Filipenses 2: 10-11) “10. Para que ao nome de Jesus todo joelho se dobre, das coisas no céu, e nas coisas na terra e nas coisas debaixo da terra; 11. E que toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai ”. Se você pedir a Ele que o perdoe e permitir que Ele seja o Senhor da sua vida, você fará parte da vitória. Se você escolher rejeitá-Lo, você assumirá o lugar com Satanás e seus anjos. A escolha é sua. Para que ao nome de Jesus todo joelho se dobre, das coisas no céu, e nas coisas na terra e nas coisas debaixo da terra; 11. E que toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai ”. Se você pedir a Ele que o perdoe e permitir que Ele seja o Senhor da sua vida, você fará parte da vitória. Se você escolher rejeitá-Lo, você assumirá o lugar com Satanás e seus anjos. A escolha é sua. Para que ao nome de Jesus todo joelho se dobre, das coisas no céu, e nas coisas na terra e nas coisas debaixo da terra; 11. E que toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai ”. Se você pedir a Ele que o perdoe e permitir que Ele seja o Senhor da sua vida, você fará parte da vitória. Se você escolher rejeitá-Lo, você assumirá o lugar com Satanás e seus anjos. A escolha é sua.

Quanto a mim e à minha casa, serviremos ao Senhor.

O escritor é o pastor da Faith Baptist Church, Sidney.

Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Definition List

Unordered List

Support